A acontecer..., Food, Lifestyle, lisboa, Sugestões de Fim de Semana, Vamos comer Fora?, workshops e eventos

Casa Vinyasa – Brunch ou Yoga?

Acham estranho na mesma frase as palavras brunch e yoga? se sim então, é porque não conhecem a casa Vinyasa.

 

Neste domingo houve o Super Foods Sunday Brunch, um evento organizado pela Casa Vinyasa e que conjuga a pratica de Yoga (Ashtanga Yoga Shala) seguido de um maravilhoso brunch. O menu era surpresa, tudo orgânico, sem glúten, à base de frutas e vegetais, e tudo delicioso.

 

Collage_Fotor_Fotor.jpg

 

A aula de Yoga teve inicio às 8h30m e eu cheguei à Casa Vinyasa por volta das 10h15m para o Brunch, já combinei que vou voltar para experimentar uma aula, mas desta vez fiquei pela degustação.

 

Os lugares são sempre limitados, tanto para a pratica do yoga como para o brunch, por isso têm sempre de marcar a vossa presença. As duas actividades têm um custo de 27€ e se quiserem apenas participar no brunch tal como eu fiz, o custo é de 20€.

 

Á entrada os sapatos ficam à porta e se quiserem podem trocar de roupa numa sala própria para esse efeito, o ambiente é muito agradável e descontraído e somos recebidos como familia pela anfitriã do espaço, a querida Isa. O menu esteve a cargo da Joana Limão, a autora do Blog Lemonaid, onde partilha receitas  saudáveis e super saborosas, muitas das quais já experimentei. É também autora do livro Brunch Saudável, livro esse que me faz companhia na minha cozinha muitos sábados de manhã. Já fiz dois workshops com a Joana, um no Time Out Mercado da Ribeira e que podem ver AQUI, e outro na Subcave sobre o qual ainda vou fazer um Post. E foi através dela que conheci a Casa Vinyasa.

 

Collage_Fotor2_Fotor.jpg

 

Os ingredientes de excelente qualidade foram fornecidos pela Maria Granel e pela Quinta do Arneiro.

 

Sentámos-nos em almofadas e a refeição foi servida no chão. Frutas, saladas, gelado, e até uma Margarita sem álcool faziam parte do menu, entre outras iguarias. Foi um belo momento de convívio.

 

Bom ambiente, Yoga, pessoas simpáticas e boa comida, tinha tudo para correr bem, e correu lindamente. Adorei e nos próximos Super Foods Sunday lá estarei, mas para a próxima também para o yoga.

 

 

Espero que tenham gostado, bons passeios e até ao próximo post.

 

INFO:

 

 Facebook Casa Vinyasa

 

 

1 thought on “Casa Vinyasa – Brunch ou Yoga?

Comments are closed.