A acontecer..., Lifestyle, lisboa, workshops e eventos

Workshop de Alta Perfumaria na Clash com a Susana Chaves

Sou uma pessoa que adora workshops, é verdade gosto acima de tudo de viver experiências, muito mais do que possuir coisas e é por isso também que gosto tanto de viajar.

IMG_1649_Fotor.jpg

Desta vez inscrevi-me num workshop diferente, não era de culinária nem nada do género, era um workshop de alta perfumaria. Vi o anúncio a este workshop na conta de Instagram da Susana Chaves, Editora de beleza da Vogue Portugal e autora do Blog Beauty Airlines.

13051678_1077006569025289_3563534414160478909_n_FoE fiquei logo curiosa, queria muito ir mas quando vi a data (dia 09 de Abril) vi que nesse dia já tinha presença marcada noutro workshop, o “detox para levar” com a Joana limão, e sobre o qual irei falar noutro Post.

IMG_1639_Fotor.jpg

Mas como queria muito ir resolvi ir ver se não dava para conciliar os dois, e afinal deu mesmo para participar porque um era de manhã e o outro à tarde. Mais um dia de correria, a que estou tão habituada e de que gosto tanto.

IMG_1640_Fotor.jpgO workshop começou às 11h00m no Centro Comercial Vasco da Gama, teve a duração aproximada de uma hora, e a participação foi gratuita, como os lugares eram limitados tive apenas de me inscrever no site da Clash Fragrances e ter sorte, a Susana Chaves também sorteou participações no blog dela. Á chegada recebemos um livrinho onde são explicadas as famílias olfativas, que serviu de “guião” e onde fomos colando as amostras com os nossos perfumes favoritos e tirando notas.

IMG_1641_Fotor.jpgA Susana Chaves é uma apaixonada por perfumes e não revela quantos fazem parte da sua vasta coleção. A Clash está em Portugal há dois anos, com dois espaços em Lisboa e um no Porto, até ao dia do workshop não conhecia esta marca que conta com vários perfumistas de renome. Os frascos são todos iguais, com o objectivo de nos focarmos apenas e só no aroma do perfume. Começamos por aprender sobre a composição dos perfumes e as suas notas, experimentamos vários perfumes e fomos limpando o olfacto cheirando grãos de café, sabiam? Eu não.

IMG_1647_Fotor.jpg

Na Clash os perfumes dividem-se em coleções, conforme sejam mais fortes ou mais suaves. E no final do workshop cada um escolheu o seu favorito, e teve direito à oferta do seu perfume favorito em pocket size, o meu é o “Love Potion” da coleção “In Love”.

 

Se gostavam de participar fiquem atentos, porque este foi apenas o primeiro. E é verdade, não é só para senhoras, os senhores também podem e devem participar.

 

Espero que tenham gostado, bons aromas e até ao próximo Post.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *