“Três é Demais” – António Raminhos, Marco Horácio e Luís Filipe Borges

Ontem fui até ao Casino de Lisboa para assistir ao espetáculo “Três é Demais”, que está em cartaz no Auditório dos Oceanos, e que conta com a participação dos humoristas António Raminhos, Luís Filipe Borges e Marco Horácio. É um espetáculo que mistura stand-up, teatro e improviso. E em que “entramos” um pouco na vida destes três amigos, um casado com duas filhas e mais uma a caminho, um pai solteiro e um solteirão.

tres e demais.jpg

Excelente forma de começar o fim de semana. Eu não sou uma pessoa de riso fácil, neste tipo de espetáculos e neste caso só me arrependo mesmo de ter maquilhado os olhos… chorei a rir durante grande parte do tempo.

Aproveitem que o espetáculo foi prolongado mais uma semana, e estará em cena até 7 de Fevereiro. Mas apressem-se porque a sala tem estado sempre esgotada. os preços variam entre os 10€ e 15€ e podem ser adquiridos na ticketline, há sessões de quinta a sábado às 21h30m e domingo às 17h00m. O promotor do espetáculo é o “Somos Força de Produção”.

O espetáculo de ontem foi dedicado ao actor José Boavida. 

 

Obrigado ao Luís Filipe Borges pelo convite.

 

Espero que tenham gostado, bons espetáculos, bom fim de semana e até ao próximo Post.

 

Seguir:

3 Comments

  1. 5 Fevereiro, 2016 / 19:54

    Olá 🙂 que bom que gostaste da carta, esta ideia do postcrossing é muito boa.Obrigado por seguires o Blog, espero que gostes.Beijinhos

  2. 5 Fevereiro, 2016 / 9:02

    Bom dia!! Queria antes de mais agradecer a maravilhosa carta! Não conhecia o teu blog e vou “perder” ou ganhar um pouquinho de tempo a explorá-lo!
    Beijinhos

  3. 5 Fevereiro, 2016 / 9:02

    Bom dia!! Queria antes de mais agradecer a maravilhosa carta! Não conhecia o teu blog e vou “perder” ou ganhar um pouquinho de tempo a explorá-lo!Beijinhos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.