A acontecer..., Conhecer Lisboa, Lifestyle, lisboa

Time Out Lisboa – Sim sou uma Tastemaker #TOTastemaker

Sabem o que significa ser uma Tastemaker da Time Out?

Quem gosta de saber o que se passa na cidade é muito provável que conheça a Revista Time Out e o seu site. Um guia da Cidade, com tudo o que se pode ver e fazer.

Mas e um Tastemaker, o que é afinal?

A Time Out tem 450 Tastemakers distribuídos por sete cidades em todo o mundo. São um género de primos emprestados a compor a nossa família numerosa. Encarregues de percorrer as suas respetivas cidades de uma ponta à outra, avaliam restaurantes, negócios e as últimas novidades, sempre do ponto de vista do consumidor. As suas palavras vão fazer companhia às dos jornalistas da casa, nas secções de “Críticas de Utilizadores”.

Os Tastemakers não são pagos, o que fazem é simplesmente por amor à camisola – que é como quem diz amor a Lisboa (e pelos convites para algumas festas ocasionais e muito cool que nós organizamos, claro). São um grupo com influência social entre o seu grupo de amigos, familiares e colegas e foram criteriosamente selecionados a partir de milhares de candidatos.
Os Tastemakers são pessoas reais, que têm experiências reais e honestas na cidade. Cerca de 80% das pessoas confiam nas suas críticas online como verdadeiras recomendações pessoais.

E aqui está, é esta a definição nas próprias palavras da Time Out.

Como uma verdadeira apaixonada por Lisboa, não podia ter ficado mais feliz por ter sido uma das seleccionadas 🙂

Obrigada Time Out

#TOTastemaker

Site Time Out Lisboa

Espero que tenham gostado, Bons Passeios e até ao próximo post.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *