Conhecer Lisboa, lisboa, portugal, Sugestões de Fim de Semana, Viagens

Passeio no Autocarro Turístico – Lisboa

Este é um daqueles passeios que cada vez que vou a uma cidade estrangeira faço sempre, e provavelmente vocês também, mas e em Lisboa? Já visitaram a cidade desta forma?

2015-10-16 18_Fotor.jpg

Se fizerem a visita de Inverno, como eu, aconselho um casaco quentinho e óculos escuros por causa da claridade, bem dita a maravilhosa luz de Lisboa. E escolham um dia em que não chova…Eu optei por ir no primeiro andar, para tirar fotos e filmar, mas também podem viajar no andar de baixo, onde ficam abrigados do frio ou do calor, no caso de fazerem o passeio durante um dia quente.

2015-10-16 18_Fotorp.jpg

Existem várias opções de passeios, eu optei pela linha vermelha, o passeio dura cerca de 90 minutos, começou no Marquês de Pombal e terminou no mesmo local. E o percurso foi o seguinte:

Percurso e Paragens:

Captura de tela 2015-12-15 20.08.12.png

O bilhete é válido por 24 horas, e tem o sistema de “Hop-On Hop-Off”, ou seja podem entrar e sair as vezes que quiserem ao longo do dia, os autocarros começam a circular às 9h30m com um intervalo de 30 minutos, os auscultadores estão incluídos e no fim da viagem ficam para vocês. E os audioguias estão disponíveis nos seguintes idiomas, Inglês, Português, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Russo, Chinês, e Polaco.

2015-10-16 17_Fotor.jpgTem acessibilidade para cadeiras de rodas, podem cancelar com 24 horas de antecedência para serem totalmente reembolsados. Os bilhetes podem ser adquiridos no local de embarque no posto da City-Sightseeing Tours, em vários quiosques de revistas espalhados pela cidade, ou online mas atenção que neste caso terão de os imprimir pois não são aceites bilhetes electrónicos. Têm um custo de 18€ para adultos e 9€ para crianças.

 

2015-10-16 18_Fotor.jpg

Eu fiz o passeio com esta empresa mas existem várias, com pontos de encontro noutros locais da cidade, só têm de procurar qual o local mais perto de vocês.

 

Espero que tenham gostado, Bons Passeios e até ao próximo Post.