Open World Traveler Ambassador – Sou uma Embaixadora da Momondo!

Open World Traveler Ambassador Momondo

Open World Traveler Ambassador – Sou Embaixadora da Momondo pela 2ª vez!

Depois de ter feito parte da primeira temporada do programa Open World Travelers da momondo, e de ter sido uma das finalistas do Bloggers’ Open World Awards 2018. Recebi ontem a noticia que fui selecionada para participar na segunda temporada.

Open World Traveler – Embaixadora Momondo

Já me têm perguntado várias vezes como é que começou esta minha ligação com a momondo. E na realidade já utilizava o site da momondo muito antes de ter sido finalista no concurso. É através do site que faço as minhas pesquisas de voos. E depois de ter participado no concurso nunca mais “larguei” a momondo. Mas participar no Blogger’s Open World Awards é diferente de ser um Open World Traveler Ambassador.

Ontem foram revelados os embaixadores que foram selecionados para a nova temporada do Programa  (a segunda) e agora é Oficial, sou uma Viajante Momondo! pelo segundo ano consecutivo.

O que para mim é muito importante. Primeiro porque quem gosta de viajar sabe que a Momondo é uma plataforma fantástica, que eu pessoalmente já uso há imenso tempo. E depois porque como viajante e blogger de viagens traz-me oportunidades fantásticas, não só para mim como também para os meus leitores e seguidores. Uma vez que agora vou poder partilhar todas as novidades de campanhas, ofertas, produtos e concursos diretamente convosco.

Também vou ter a oportunidade de participar em conteúdos futuros da Momondo, por isso fiquem atentos para verem se me encontram no site e nas publicações deles. E procurem nas redes sociais por esta Ashtag #owtravelers

Open World Travel - Embaixadora Momondo

O que é a Momondo?

Para quem ainda não conhece a Momondo, eu explico. A Momondo é um motor de busca de viagens global que compara milhões de voos, hotéis e carros de aluguer. Se estás a pensar que há vários sites que o fazem, é verdade. Mas também é verdade que a Momondo é diferente por várias razões. Mas vou referir apenas 3, para que possas comprovar por ti mesmo.

  • É recomendada pela Frommer’s, pela CNN e pelo New York Times como a plataforma que encontra os voos mais baratos. O que foi também confirmado através da realização de testes independentes.
  • Tem vários tipos de fornecedores de viagens. Desde os “grandes do mercado”, que toda a gente conhece, até empresas mais pequenas. O que permite uma maior selecção e diversidade na procura dos voos e no planeamento de cada viagem.
  • Depois a Momondo tem uma série de ferramentas para te ajudar a planear a tua viagem. De acordo com o teu orçamento, com o teu calendário e disponibilidade para viajar, ou a zona do globo que queres visitar. E estas são apenas algumas ferramentas.

Por isso fiquem atentos para verem até onde nos leva esta nova etapa. E vocês já conheciam a Momondo? Como costumam Planear as vossas viagens? Conte-me tudo nos comentários.

Espero que tenham gostado. Boas Viagens. E fiquem atentos às próximas partilhas. Quem sabe se não é aquela promoção de voo que tanto esperaram?

#admomondo

Seguir:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Map of Countries Visited

I've been to 16 out of 217 countries (7.37%)
%d bloggers like this: