A acontecer..., Lifestyle, lisboa, Teatro, Livros, Cinema e TV

Ontem fui à Terapia – “Eu, Tu e a Terapeuta”

A convite da Buzico, fui ontem ao Teatro da Trindade Inatel, assistir à peça “Eu, Tu e a Terapeuta”.

Esta é uma peça de Eduarda Laia, com encenação de Hugo Franco e que conta com as excelentes interpretações de Miguel Dias, Joana Bastos e Isabel Ribas.

Como já vem sendo hábito nas peças que tenho assistido desta companhia de teatro, este é um espetáculo mais intimista em que o público partilha o “palco” com os actores, e em que sentimos que fazemos parte integrante da acção. Partilhamos a primeira sessão de terapia do casal Henrique e Cecília, em que a falta de ética profissional da terapeuta torna tudo ainda mais complicado.

IMG_1776.JPG

 A peça está em cena na sala estúdio do Teatro da Trindade Inatel até 24 de Abril, de quarta a sábado às  21h45m e aos domingos às 17h00m. E pode ser o presente perfeito para alguém que festeje o aniversário durante a próxima semana. Os bilhetes têm um custo de 10€ e podem ser adquiridos na bilheteira do teatro, na ticketline e nos locais habituais.

IMG_1775_Fotor.jpg

Foi uma forma descontraída de acabar uma semana de trabalho, e um excelente inicio de fim de semana, como a peça começava só às 21h45m tive tempo para jantar antes com tempo e sem stresses, deixei o carro no parque de estacionamento do Chiado e jantei no restaurante “To Burger or not to Burger” que ainda não conhecia e que tem uns hambúrgueres excelentes.

Gostei muito e recomendo, vá não passem o serão no sofá e vão ao Teatro.

Espero que tenham gostado, Bom Teatro e até ao próximo Post.

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *