A acontecer..., Lifestyle, lisboa, workshops e eventos

Mercado de Natal da Estrela & Roots of Empathy em Portugal

Dezembro é mês de Mercados de Natal. Hoje trago-vos o mercado de Natal da Estrela e a apresentação do projecto “Roots of Empathy em Portugal”.

mercadodenatal_03122015_cartaz.png

O Mercado, organizado pela Junta de Freguesia da Estrela, decorre de 05 a 20 de Dezembro no Jardim da Estrela, junto ao Coreto. Às Sextas, Sábados e Domingos.

Aqui é recriado o ambiente mágico das tradicionais feiras de Natal de países como a Alemanha, Áustria ou França. Com casas de madeira, luzes, pinheiros e um Pai Natal. Pode encontrar artigos de Decoração, Artesanato, Roupa, Acessórios e Produtos Biológicos. E Para que não falte nada, há também carrinhas de street food e estão programados diversos ateliers para crianças.

 

No dia 12, próximo sábado às 11h30m, podemos assistir à leitura teatralizada pela actriz Sofia Saragoça do livro “O menino que não queria crescer” da Maria Clementina. O valor da compra reverte a favor da futura implementação do “Roots of Empathy em Portugal”, um projecto que visa combater a violência e o bullying infantil e considerado o programa mais disruptivo e inovador no sector da educação à escala mundial.  

 

Quem não gostaria, por vezes, que o tempo voltasse atrás, ou que, simplesmente, congelasse? Lucas quer ser criança para sempre e acredita que vai conseguir parar o tempo. Através de um misterioso encontro, Lucas envolve-se na aventura mais mágica de todas: a da sabedoria, da gratidão e da celebração de cada momento, onde passado, presente e futuro se tocam.  Porque todas as idades são boas.

 

O valor da compra reverte a favor da futura implementação do “Roots of Empathy em Portugal”, um projecto que visa combater a violência e o bullying infantil e considerado o programa mais disruptivo e inovador no sector da educação à escala mundial. 

 

Mercado de Natal da Estrela
Sextas-feiras das 15h às 20h
Sábados e Domingos das 10h às 22h

 

www.rootsofempathy.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *