Lifestyle, O que ando a ver - Séries

Em “Pulgas” para ver… Quantico

Com a chegada do Inverno chegam também as estreias das novas temporadas das nossas séries favoritas, e a estreia de outras que nunca passaram na TV portuguesa.

Sou uma pessoa de séries, muito mais do que de filmes, e como já sabem prefiro teatro a cinema, mas atenção há excelentes filmes e péssimas peças de teatro, não sou de forma alguma fundamentalista. Raramente consigo ver um filme em casa, do principio ao fim sem interrupções, continuo a preferir ver um filme no cinema, é como aquele slogan que existiu há uns anos que dizia “para ver cinema vá ao cinema”. Na sala de cinema estamos concentrados apenas no filme e para mim essa é a magia do cinema, permite-nos “mergulhar” completamente na história, sem interrupções, sem telemóveis, sem emails, sem o “vou só ali buscar qualquer coisa para comer”…

E se na adolescência ia várias vezes por mês ao cinema, lembro-me de chegar ao cinema e já ter visto os filmes todos, hoje em dia já só vou quando acho que um filme vale mesmo a pena. Raramente leio criticas, mas ver o trailer é para mim indispensável.

Já com as séries, gosto de fazer grandes maratonas das minhas favoritas. As que passam actualmente na TV gravo com a box, quanto às antigas que já não passam na TV, e as mais recentes que ainda não chegaram a Portugal compro os dvd’s.

Das estreias anunciadas, estou muito curiosa para assistir a Quantico (estreia amanhã 19/10 às 22H15M no AXN).

quantico_y1_titletreatment_62112_003_textless.jpg

 

Quando em Quantico, a base de treino do FBI recebe um novo grupo de alunos, ninguém iria adivinhar que um deles seria o suspeito de planificar o pior ataque sofrido pelos E.U.A, depois do 11 de Setembro…

Esta é também a estreia da actriz Priyanka Chopra na televisão Americana. 

 

10156587106474549738.jpeg

Fotos: AXN 

Espero que tenham gostado, boas séries e até ao próximo Post.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *