BTL 2018 – Bolsa de Turismo de Lisboa

BTL 2018 – Bolsa de Turismo de Lisboa

BTL 2018 – Bolsa de Turismo de Lisboa

Já começou mais uma edição da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa). De 28 de fevereiro a 4 de março na FIL (Parque das Nações).

Para os profissionais ligados ao sector do turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva. Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente espetacular de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

Os 3 primeiros dias do evento são dedicados a profissionais. Nos 2 dias seguintes a BTL abre as suas portas ao público em geral.

30ª Edição

Este ano é a 30 ª Edição. O país convidado é Marrocos. O Destino Nacional convidado é o Turismo da zona Centro. E o Município convidado é a Pampilhosa da Serra.

Algumas das actividades que fazem parte deste evento são conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, entre outras.

Horários

Para público em geral abre a partir das 18h00m de dia 2 de março (sexta-feira). de 28 de fevereiro até às 18h00m de dia 2 de março é apenas para profissionais. 

Horários

Preços

Preços BTL 2018

Preços BTL 2018

Mapa da Feira

Mapa da BTL 2018

Blogger Travel Awards

Vai-se realizar também a 5ª Edição dos Blogger Travel Awards, com a entrega dos prémios no dia 3 de março (sábado) e podem votar aqui http://btl.fil.pt/blogger-travel-awards/

Kids Route

Através desta iniciativa as crianças dos 6 aos 12 anos vão descobrir Portugal nos caminhos da BTL!

BTL LAB & TRENDS – TALKS

O BTL LAB & TRENDS, é o novo espaço da BTL para apresentar conceitos e modelos inovadores.

 

Podem ver todas as informações em:  http://btl.fil.pt

 

Espero que tenham gostado, boas visitas e até ao próximo Post.

Não se esqueçam de comentar, partilhar e deixar o vosso like.

Seguir:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.