Coisas Minhas, Lifestyle, Viagens

As Mudanças no Blog, os novos conteúdos e a minha ausência

Um Blog diferente?

img_0102_fotor

Foram dois meses ausente do Blog, sem escrever novos conteúdos e porquê?

Porque depois de quase dois anos de Blog, senti a necessidade de mudar de plataforma, e de inserir novos conteúdos. Quem já me segue há algum tempo, sabe que duas das minhas grandes paixões são as viagens e a culinária. Mas o Lovely Lisbonner estava muito focado apenas na parte das viagens e dos passeios.  Com o passar do tempo fui sentindo cada vez mais, a necessidade de partilhar a minha paixão pela culinária.

Alterar alguma coisa, mas porquê?

Foi algo até meio inesperado, e foram as vossas respostas e pedidos que fizeram surgir esta oportunidade de me dedicar também a esta área, a culinária. Cada vez que partilhava alguma foto relacionada com este tema, a repercussão era muito positiva e surpreendente.

Inicialmente pensei em fazer outro Blog separado só dedicado à culinária, mas depois percebi que não faria sentido, uma vez que quero também explorar mais o lado de lifestyle. Então o mais sensato seria agregar no mesmo sítio todos estes temas que me apaixonam, e em vez de separa-los em Blogs diferentes decidi agrega-los no mesmo Blog, criando novas categorias.

Entre a mudança e migração dos conteúdos já existentes, e mais recentemente devido à intervenção cirúrgica a que fui submetida, os Posts ficaram parados. Foi altura de balanço, de estudar ideias e conceitos, de perceber o rumo que quero dar a este meu cantinho na internet, que é hoje e cada vez mais o cantinho de tantos de vocês.

Foi tempo de reestruturar ideias, de fazer novas parcerias, reforçar algumas já existentes e abandonar outras que já não fazem sentido. E foi altura de descansar e recuperar de uma cirurgia que se revelou mais complicada do que o esperado.

O Recomeço

É agora um recomeço em que este é o primeiro Post, e onde todo o conteúdo antigo também está presente.

Ainda faltam alguns “ajustes” mas não queria esperar mais tempo para trazer até vocês o novo “Lovely Lisbonner”. E queria que o “lançamento” fosse nesta data simbólica, o inicio dos meus 40 anos.

Espero que gostem e me acompanhem nos novos desafios que se avizinham.

Obrigada por estarem desse lado, sem vocês o blog não faria sentido.

Até ao próximo Post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *